Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2015

5 lugares para andar de bike em Natal

Com o intuito de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e proporcionar uma opção de mobilidade urbana e bem estar ambiental, a Prefeitura do Natal está implantando ciclofaixas e ciclovias na cidade.

Além de melhorar a questão do fluxo de trânsito, a bicicleta é um meio de transporte limpo e não causa poluição ao meio ambiente.

As ciclofaixas e ciclovias estão disponíveis para os natalenses em diversos pontos da cidade. A Avenida Prudente de Morais, Via Costeira, Avenida Omar O’Grady, (Zona Sul), Avenida Itapetinga (Zona Norte) e Avenida Café Filho -  Praia do Meio e Praia do Forte (Zona Leste), já contam com infraestrutura para o deslocamento de bicicleta.

O transporte feito de bicicleta apresenta diversas vantagens para a cidade e para o cidadão, como a redução de congestionamentos e da emissão de poluentes, integração social e promoção da saúde pública, melhor qualidade de vida, pois é uma ótima atividade física, além de ser um meio de transporte de baixo custo.

1 - Avenida Prudente de Morais





2 - Avenida Omar O’Grady ( prolongamento da Prudente de Morais)






3 - Via Costeira








4 - Avenida Café Filho – Praia do Meio e Praia do Forte








5 - Avenida Itapetinga



Nenhum comentário:

Postar um comentário