Pages

terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura do Natal prepara entrega de 896 imóveis

Via Tribuna do Norte

Já está em fase final de análise de documentos, o processo de entrega dos primeiros empreendimentos do Minha Casa Minha Vida em Natal. A previsão é de que os contemplados comecem a ocupar os 896 imóveis construídos no bairro Planalto no final de maio. Os apartamentos  têm  43 metros quadrados de área construída, dispondo de sala, quarto, banheiro, cozinha e área de serviço. Os quatro condomínios, com 224 unidades cada, vão abrigar moradores de Monte Celeste, 8 de Outubro e Anatália, comunidades classificadas como área de vulnerabilidade social.

O secretário de Habitação, Homero Grec de Sá, informou ontem que até o final desta semana deverá ser fechado o contrato para construção de mais 1.792 unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda, dentro de um novo padrão de moradia. Além dos apartamentos, cada empreendimento terá praça, quadra poliesportiva, academia e centro comunitário. No entorno serão construídas ainda uma escola do ensino fundamental, uma creche para mais de 300 crianças, um posto de saúde e um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O investimento é de R$ 119 milhões e o prazo de 18 meses a partir da assinatura do contrato da Caixa Econômica Federal com a construtora.

Em Parnamirim, depois dos condomínios Terras de Engenho 1 e Terras de Engenho 2, com 496 apartamentos cada, a prefeitura aguarda a conclusão de análise dos dossiês para entregar mais 768 unidades no bairro Santa Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário