Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Coral Sons da Terra, da SME, faz apresentação no Palácio Felipe Camarão

 O Coral Sons da Terra, da Secretaria Municipal de Educação, fez uma apresentação na manhã desta quinta-feira (15), na sede da Prefeitura do Natal, Palácio Felipe Camarão. Com a apresentação de músicas natalinas e do repertório da música brasileira, o coral foi recebido pelo secretário de Governo, Jonny Costa e pelos servidores. 

Fotos; Joana lima
A apresentação faz parte da programação de fim de ano da Secretaria Municipal de Educação. Com 25 anos de estrada, o Sons da Terra emociona o público por onde tem passado. Entre as músicas natalinas apresentadas nesta manhã, as integrantes executaram Glória, Quero Ver, entre outras músicas que também fazem parte da música brasileira, como Linda Baby (do compositor potiguar Pedro Mendes), Epitáfio (composição de Sérgio Britto, do Titãs) e Cantoras do Rádio (composição de Alberto Ribeiro, Braguinha e Lamartine Babo, eternizada na voz de Carmem Miranda).

O secretário de Governo, Jonny Costa deu as boas vindas ao Coral Sons da Terra, em nome do prefeito Carlos Eduardo. “Considero este coral um dos mais adequados que conheço, com vozes privilegiadas. Obrigado pro nos brindar em mais um ano com a apresentação. Este encontro simboliza o momento, do nascimento de Jesus, propício à reflexão para nos doar mais aos nossos semelhantes”, afirmou o secretário. Cada integrante do coral foi presenteada com um botão de rosa, como forma de agradecimento.


Uma mensagem foi lida por uma das integrantes, que desejou paz a todos os presentes. “É um momento de se fazer presente, como forma de surpreender as pessoas nesta época do ano, levando mensagem de paz e de amor”, afirmou a regente do coral, Rosângela Albuquerque. Entre as várias apresentações do Sons da Terra deste ano, uma considerada de grande importância foi realizada na cidade de Mendoza, na Argentina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário