As estações de transferência vão voltar.
Implantadas em 2006 para integração de linhas urbanas, o projeto foi interrompido em 2009, com a integração temporal, chamado de Passe Livre.
As novas estações vão funcionar em conjunto com o atual Passe Livre. O projeto da Prefeitura é para beneficiar, principalmente, quem demora mais de uma hora para trocar de ônibus, ou quem utiliza dinheiro para pagar a tarifa.
Elas terão ar condicionado, wi-fi, informações sobre as linhas da cidade.
Veja mais fotos de como vai ficar a Estação do Carrefour, que deverá ser inaugurada até o final do ano.
Vai ter policial? Qual é o louco que vai se expor utilizando um notebook ou tablet nessa estrutura? Se não tiver segurança é dinheiro jogado no lixo.
ResponderExcluirSonhar não paga mesmo!
ResponderExcluirConcordo, e os ar-condicionados, vão ser roubados no outro dia kkk
ResponderExcluirA prefeitura vai ter um contrato com uma empresa para manutenção dos condicionadores de ar? Quanto tempo vai durar esse contrato até a empresa parar de fazer a manutenção por falta de pagamento? Sinceramente, não é viável a manutenção de um sistema de condicionamento de ar. Muito melhor é investir no projeto e criar uma solução de ventilação natural. A propósito, essas unidades condensadoras não tinham outro local para ficar? Além de "esteticamente desfavorável" também ficarão bem vulnerável para roubos.
ResponderExcluirisso e um retrocesso essas estaçoes os onibus ficam presos e um tumulto na hora de pegar o transporte todos tentando chegar perto da porta fora a demora pois e so uma porta o que resolveria seria ampliar o tempo dos cartoes para fazer transferencia com isso todas as paradas de onibus seriam estaçoes de transferencias fica aquelas filas imensa de onibus.não voltem com isso nao repito isso e um retrocesso.
ResponderExcluir