Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Distrito Sanitário Oeste promove confraternização e reúne servidores


O Distrito Sanitário Oeste da Secretaria Municipal de Saúde promoveu no sábado (10) uma grande festa de confraternização natalina e reuniu os servidores de todas as unidades de saúde localizadas no território do Distrito. Além das unidades de saúde, representantes da Maternidade de Felipe Camarão, UPA Esperança, Policlínica Oeste, CAPS Infantil, CAPS Oeste II e SaMU Natal também marcaram presença no evento.
A secretária Adjunta de Atenção Integral à Saúde (SAD-AIS), Saudade Azevedo, participou do encontro acompanhada da diretora Ana Paula Queiroz e de representantes do Departamento de Atenção Básica (DAB). Saudade ressaltou a importância da confraternização e elogiou a participação maciça dos servidores. “O Distrito Oeste está de parabéns. Essa festa linda mostra a união e determinação dos servidores em fazer o SUS acontecer na nossa cidade”, destacou.
A gerente do Distrito Sanitário Oeste, Francinete Medeiros, explicou que a ideia da festa surgiu como forma de valorizar e homenagear todos os servidores que fazem os serviços de saúde do Distrito Oeste. “Quem faz o Distrito são os servidores e nada mais justo do que fazer uma festa para eles. O momento é difícil, mas esperamos superá-lo com muito trabalho e dedicação. Esperamos um 2017 melhor para todos”, afirmou Francinete Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário