quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Natal está entre os 5 destinos mais procurados para o Carnaval 2016
Via Guia Panrotas
Falta muito pouco para o início de uma das maiores festas populares do mundo. Na contagem regressiva para o Carnaval, o Rio de Janeiro confirma seu favoritismo como a cidade com mais reservas para o período da festa, de acordo com o Booking.com. O site anunciou hoje a lista das cinco mais procuradas para a folia pelos seus clientes.
Confira o ranking:
1º RIO DE JANEIRO
A cidade está no topo da lista de reservas do Booking.com para o Carnaval 2016, com uma ocupação de 77% até o momento. A folia no Rio inclui centenas de blocos de rua gratuitos, além do famoso desfile das escolas de samba do estado no sambódromo, conhecido mundialmente.
2º SALVADOR
Em segundo lugar, Salvador é sempre um destino popular para aproveitar o Carnaval, com trios elétricos que levam multidões às ruas da cidade todos os dias. A folia baiana é geralmente paga, com ‘abadás’ para todos os bolsos. Porém, se não quiser pagar, não se preocupe, você pode se divertir também na área gratuita da ‘pipoca’.
3º SÃO PAULO
Há alguns anos, blocos de rua tomam conta do espaço público da capital paulista e carregam uma multidão com eles. Durante os dias de Carnaval, os foliões invadem bairros como Bela Vista, Barra Funda e Luz. Além da festa de rua, a cidade também tem um desfile das escolas de samba de São Paulo, cheio de cores e com muita animação, assim como o vizinho Rio de Janeiro.
4º RECIFE
Recife sedia uma das mais tradicionais festas de Carnaval do País, com os ritmos do Frevo e Maracatu ditando o tom da folia. Com o tema sobre raízes africanas, a cidade terá este ano mais de 2 mil performances ao seu redor. Não esqueça de se juntar ao maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada, que desfila sempre no sábado de Carnaval.
5º NATAL
A cidade de Natal é a quinta mais reservada para o período no Booking.com. Neste ano, a festa de Carnaval promovida pela cidade terá seis palcos e muitos shows gratuitos, incluindo Monobloco, Moraes Moreira e Davi Moraes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário