Via Portal NoAr
Começou na manhã desta quinta-feira (19), o cadastramento das famílias que tiveram as casas interditadas após o deslizamento de terra em Mãe Luiza, no último final de semana. O cadastro dará direito ao aluguel social, garantido pela Prefeitura de Natal.
“Esperamos mais de 100 famílias. O cadastro para o aluguel social começou às 9 horas e vai até às 13h. Já foi estabelecido um valor e após o cadastro, cada família receberá de acordo com a sua perda”, comentou o secretário municipal de Segurança e Defesa Social, Paulo Cesar Costa. O cadastro acontece na Escola Antônio Campos, na rua João XXIII.
O coordenador acrescentou que o cadastro das famílias será confrontado com o cadastro da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) para confirmar o repasse da verba. A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e a Urbana também participam do processo.
Novas chuvas
Paulo Cesar afirmou que a chuva da madrugada desta quinta-feira (19) não colocou em perigo nenhuma nova casa no bairro da zona Leste de Natal. Ele informou que a Defesa Civil trabalhou no local da meia-noite até às 8 horas.
“Nada alterou no local, nenhuma outra casa está em perigo. Temos uma margem de segurança”, garantiu o coordenador da Defesa Civil municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário