Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura garante entrega de Residencial Maruim para novembro

Via Portal NoAr

Tem início oficialmente hoje (4) as obras do Condomínio Residencial Maruim, a partir da ordem de serviço expedida pela Prefeitura de Natal para que a construtora Certa Engenharia erga os apartamentos que abrigarão as 160 famílias que residem há décadas na Comunidade do Maruim cujo terreno dará espaço ao Porto de Natal.

A construção do condomínio está sendo executada através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e custará R$ 12,2 milhões. Serão construídos 200 apartamentos distribuídos em 25 blocos de quatro andares para beneficiar 165 famílias que moram as margens do Rio Potengi.

O titular da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), Homero Grec, afirmou que  que  todas as licenças para obra estão regularizadas. “ Está tudo seguindo o trâmite necessário para que a obra seja  iniciada agora e finalizada em

“Fizemos o chamamento em novembro, entregamos à Caixa em dezembro. A partir daí, é um relacionamento entre a Caixa e a construtora, para a entrega de documentos” acrescentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário