Pages

terça-feira, 7 de março de 2017

Distrito Leste reúne colegiado para discutir processo de trabalho

O Distrito Sanitário Leste realizou na manhã de hoje (7) a reunião de seu colegiado, com todos os diretores de unidades e chefes de núcleos e setores.

O diretor do distrito, Carlos Magno, atentou para a questão do acolhimento dos usuários, pedindo para que as unidades agilizem o atendimento e que elas devem manter os quadros de avisos atualizados com horários de servidores para a população.

Além disso, o Distrito Leste promove nos próximos dias 16 e 17 de março uma capacitação para enfermeiros e técnicos de enfermagem de todas as unidades, para qualificação e prevenção no tratamento de feridas, na Escola de Saúde da UFRN.

As práticas de promoção à saúde também foram assunto na reunião: são as práticas integrativas complementares, isto é, cada unidade deve informar sua produção mensalmente.

Por fim, as mulheres diretoras de unidade foram homenageadas em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O Distrito anunciou ainda as datas para realização da Conferência da Saúde da Mulher, que foi marcada para maio e a nova edição do projeto Distrito itinerante que acontece na próxima quinta-feira (9), na unidade São João, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário