Pages

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bangalafumenga reúne centenas de foliões no Polo Petrópolis

Foto: Emanoel Amaral
O início da noite desta sexta-feira (24) foi de muita alegria para os foliões que escolheram o Polo Petrópolis para brincar o Carnaval Multicultural de Natal.  Quem esteve no largo do Atheneu curtiu o som de Rildo Lima, Khrystal e, na sequência, Frevo do Chico, Corso e Romero Ferro, além de conferir os blocos dos Grandes Carnavais. Já na Praça Pedro Velho, a banda carioca Bangalafumenga comandou a folia tirando todos do chão. O encerramento da festa ficou por conta do DJ Luiz Couto e Bethoven.

"Eu sempre quis cantar em Natal, espero voltar mais vezes, estou muito feliz de ter cantado neste Carnaval com a Bangalafumenga", festejou o vocalista Rodrigo Maranhão.

O prefeito Carlos Eduardo esteve presente no Polo Petrópolis e também no bairro das Rocas, onde deu o pontapé para a saída do tradicional Bloco Guerreiras. O chefe do Executivo ao lado do vice-prefeito Álvaro Dias, do secretário de Cultura, Dácio Galvão, e do Rei e da Rainha do Carnaval de Natal 2017 foi bem recepcionado pelos foliões do bairro.  “Este ano vai ser o maior Carnaval da história de Natal, a convivência humana e o amor ao próximo estão de volta a Natal porque o Carnaval é a nossa alegria, nossa música e nossa dança. O bairro das Rocas é o bairro e a casa do samba. Estou muito satisfeito em participar do carnaval nas Rocas”, falou Carlos Eduardo.

O Polo Petrópolis reuniu muitas famílias que foram em busca de animação. Marcos Braga, consultor de imóveis, levou a família para curtir o segundo dia de Carnaval. De acordo com ele, este ano superou todas as edições que ele já participou. “O Carnaval de Natal está muito organizado e seguro. Quero curtir junto com a minha família todos os dias”, contou Braga, que estava com a filha e a esposa.

Onde há festa, a economia gira, com isso, muitos comerciantes utilizaram o local para vender água, bebidas e alimentos. Segundo a vendedora Iara Cunha, nesta sexta-feira (24) o movimento foi superior ao da quinta-feira. “Ontem o que atrapalhou foi a chuva, mas hoje já tive um lucro muito bom porque o público cresceu, espero que seja ainda melhor nos próximos dias de Carnaval”, disse.


A programação deste sábado (25)






Nenhum comentário:

Postar um comentário