Pages

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Centros de Educação Infantil promovem o “Dia da Família na Escola”

O Centro Municipal de Educação Infantil Vilma Dutra promove neste sábado (06), das 8 às 12h o “Dia da Família na Escola”, com o propósito de reunir os familiares para vivenciarem um dia de atividades juntos com os filhos no espaço escolar.

Com o entendimento de que a educação das crianças acontece por meio de uma parceria firmada entre familiares e a unidade de ensino, o CMEI Vilma Dutra tem o compromisso de realizar permanentemente encontro com os pais, para dividirem histórias e aprendizado.

Na programação, oficinas para os pais e crianças com temas variados, como por exemplo, “Memórias brincantes da infância” e “Leitura e Faz-de-Conta para crianças”. Para confraternizar, pais, filhos e educadores infantis participam ao final de uma animada feijoada.

O CMEI Vilma Dutra atende 102 crianças da Educação Infantil do I ao IV Nível. A unidade de ensino está localizada na Rua dos Amarantos, 156 Mirassol.

CMEI Professora Antônia Fernanda Jalles

Quem também promove o “Encontro com a Família” neste sábado (06), das 7h30 às 11h30 é o CMEI Professora Antônia Fernanda Jalles. 

A unidade de ensino que atende 300 crianças promove anualmente o encontro com o propósito de inserir os pais no contexto escolar, para que eles possam vivenciar um pouco da rotina dos filhos no ambiente de aprendizado da Educação Infantil. Uma série de oficinas temáticas vai reunir pais e filhos para troca de experiências. Um café da manhã coletivo vai ser servido aos participantes.


O CMEI Professora Antônia Fernanda Jalles está localizado na Rua Rio Suassuí, 7701 Pitimbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário