Pages

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Antônio Basílio e Alexandrino de Alencar recebem operação tapa buracos

Arquivo Semov
As avenidas Antônio Basílio, em Dix-Sept Rosado, e Alexandrino de Alencar, Lagoa Seca, recebem nesta quarta-feira (16), os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas citadas e também na Hermes da Fonseca, no Tirol, Salgado Filho, em Lagoa Nova, Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Itapetinga, no Santarém. “Todas essas avenidas são grandes corredores de trânsito na cidade, nas mais diferentes regiões, e por isso, estamos com o serviço nesta semana”, ressaltou o secretário de Obras.

Nesta quarta-feira, as equipes estão também com manutenção da rede de drenagem nas ruas Professor Bilac, Cidade Jardim, e Avenidas Norton Chaves, em Nova Descoberta, e Itapetinga, no Santarém. “E também estamos com o serviço na Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e rua Tenente Souza, no Pajuçara, com desobstrução de galeria”, explicou Tomaz Neto.

Felipe Camarão
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Santa Veronica e Santa Cristina, em Felipe Camarão. “E fechamos na rua dos Caboclinhos, em Nova Natal”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário