Pages

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeitura do Natal garante túneis no entorno da Arena em 45 dias


Via Portal no Ar

A Prefeitura de Natal intensificou as obras de mobilidade no trecho da Avenida Romualdo Galvão, compreendido entre as avenidas Amintas, Miguel Castro e Lima e Silva. Desde a segunda-feira (27) só carros de passeio e motos que tiverem destinação local poderão ter acesso. Na área será construído um túnel.

No primeiro dia, por volta das 15h, já se formava um engarrafamento na via sentido centro-bairro. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) recomenda que os motoristas utilizem as Avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros.

Segundo Clodoaldo Cabral, secretário-adjunto da Semob, os condutores podem também utilizar a Rua Militão Chaves para ter acesso a Prudente de Morais. Que deverá ter outro trecho interditado em breve.

Além do túnel localizado na Romualdo Galvão será construídos outros dois – um que ligará Lima e Silva a São José e outro que será localizado entre a Jerônimo Câmara e a marginal da BR-101.

“Nossa ideia é que estes tuneis estejam construídos em cerca de 45 dias”, antecipou Tomás Neto , titular da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Segundo ele, até o final de março os acessos estarão terminados.

“Para isso estamos 24h com equipes em três turnos para acelerar as obras ao máximo e cumprir todos os prazos estipulados”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário