Pages

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Após denúncias, Procon vai notificar responsáveis por festa de Réveillon em Natal

O diretor-geral do Procon Natal, Kleber Fernandes confirmou ao portalnoar.com que o órgão irá abrir investigação e notificar responsáveis por uma festa de Réveillon ocorrida no Centro de Convenções em Natal que teria infringido o Código de Defesa do Consumidor, ao não oferecer os serviços divulgados, incluindo a falta de uma atração musical anunciada.

“Temos recebido várias denúncias informais por telefone, muitos consumidores indignados com a falta de opções no buffet, cerveja quente, o cantor contratado que não se apresentou, bem diferente do que havia sido anunciado pela organizadora do evento”, disse Fernandes.

O Procon Natal enviará nos próximos dias uma notificação a empresa organizadora para que sejam apresentadas informações dos contratos com os músicos e fornecedores, notas fiscais dos serviços e justificativas para a falta de cumprimento dos serviços.

“Os consumidores que se sentiram lesados podem denunciar no Procon ou no Juizado Especial para requerer os seus direitos”, disse Kleber Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário