Pages

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Antônio Nóbrega e Ricardo Chaves comandaram a folia na terça-feira de carnaval em Ponta Negra

Fotos Alex Régis

O último dia de programação do carnaval multicultural de Natal no polo Ponta Negra foi encerrado em grande estilo. A terça-feira (13) foi histórica no bairro turístico mais famoso da capital potiguar. Nem mesmo a chuva que caiu ao longo da noite afastou os foliões que permaneceram firmes e acompanharam os shows no palco montado na praça do Gringos. A Família Pádua foi a primeira atração da noite. Na sequência, o “showman” Antônio Nóbrega brindou o público com um show recheado de talento. Por fim, Ricardo Chaves assumiu o comando da festa e colocou todo mundo para dançar até às primeiras horas da manhã de quarta-feira de cinzas. 
O prefeito Carlos Eduardo acompanhou a vasta programação do polo ao lado da primeira-dama Andréa Ramalho, do vice-prefeito Álvaro Dias e do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.
O bairro de Ponta Negra atrai um público diversificado formado tanto por natalenses quanto por turistas que lotam a cidade neste período do ano. Para atender a todos estes gostos a programação foi bem eclética. A Família Pádua iniciou os shows da noite cantando os grandes sucessos do carnaval brasileiro entre frevos, marchinhas e sambas.

O segundo show da noite foi de Antônio Nóbrega. O artista pernambucano fez um show de tirar o fôlego da plateia. Com seu estilo particular e performático ele fez bonito.

Por último, coube ao baiano Ricardo Chaves encerrar os shows da terça-feira. Foi um show para deixar os amantes do axé enlouquecidos. Ele tocou todo o seu repertório para delírio do público que respondeu de forma fervorosa a cada música entoada.

Ao final das apresentações, o prefeito Carlos Eduardo fez um balanço muito positivo do carnaval da cidade. Ele não escondeu a satisfação com o sucesso da festa que arrastou multidões desde o início com o baile de máscaras até os seus últimos momentos.

O chefe do executivo municipal aproveitou para parabenizar a equipe da Prefeitura pelo empenho e dedicação ao longo da festa e fez ainda um agradecimento especial ao natalense que foi às ruas brincar o carnaval na mais perfeita ordem e mostrou que a capital potiguar pode sim e tem condições de fazer um dos maiores carnavais do país: “Foram dias intensos e de muito trabalho, mas o resultado de todo este esforço foi sentido em todos os lugares por onde passamos. Foi muito especial ver a alegria da nossa gente, ver também o quanto o carnaval é importante na geração de emprego e renda. Enfim, tudo foi muito positivo”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário