Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Projeto Palácio está com inscrições abertas para escolinhas esportivas

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão está com inscrições abertas para várias modalidades esportivas dentro do projeto Palácio, que é uma escolinha de esportes para crianças e adolescentes criada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) em parceria com a Universidade Potiguar (UnP) e vai beneficiar cerca de 300 alunos no contraturno escolar pela manhã e à tarde.
 
As crianças vão passar por avaliação física e social, realizada pelos professores da UnP e pela própria escola onde os discentes estudam. Serão verificadas medidas corporais e análise da flexibilidade, força e coordenação motora. As crianças também precisam estar matriculadas de maneira regular na rede de ensino, manter boas notas, boa convivência escolar e frequência adequada.

Oferecido a alunos de 08 a 14 anos da rede pública de ensino, por meio das modalidades de futsal, voleibol, basquete e handebol, o Projeto Palácio é feito por concluintes do curso de educação física da UnP. Os alunos são orientados por preceptores, professores de educação física da instituição que supervisionam as atividades.

As inscrições podem ser feitas no Palácio dos Esportes pelos responsáveis das crianças com declaração de matrícula e registro de nascimento às terças e quintas pela manhã, das 08h às 11h, e nas terças e sextas pela tarde, das 14h às 16h.

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão retomou suas atividades recentemente após a passar por uma ampla reforma. Com 52 anos de história, a praça esportiva foi palco no mês de setembro da passagem da Tocha paralímpica em Natal, que marcou o retorno das suas atividades após a reforma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário