Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Natal sofre trotes, furtos de plantas e cabos elétricos


Nas bastasse o furto de plantas que a Prefeitura de Natal ornamenta os canteiros centrais da cidade, a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) enfrente outro grave problema de ação bandida.

O furto de cabos da rede elétrica. Por isso, avenidas tiveram fornecimento de iluminação pública prejudicada nos últimos quinze dias. Período com maior incidência nas zonas Norte e Sul.

Principalmente nas avenidas João Medeiros Filho, Tomaz Landim, Ponte Newton Navarro (tanto na Redinha, como na lateral da Praia do Forte), Viaduto do Quarto Centenário e Praça da Árvore, em Mirassol. Foram cerca de mil metros de cabos, causando um prejuízo de R$ 34 mil à Semsur.

Para tentar minimizar o impacto do furto, a Secretaria mobiliza recursos, equipe técnica e material para repor as estruturas danificadas e restabelecer o funcionamento normal da rede de iluminação.

Tem mais problema. Os trotes passados para o Call Center. Segundo Antônio Fernandes, diretor do Departamento, os trotes representam uma média 12% das ligações registradas.

E para denunciar e combater os furtos, eis o número para ligação gratuita: 0800.281.8980, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário