Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Processo seletivo da Saúde tem quase dois mil inscritos; resultados saem dia 1 de outubro



As inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde para contratação de profissionais, por tempo determinado, para atuarem na rede pública de saúde de Natal, teve seu prazo encerrado no último domingo, 23 de setembro, regularmente às 23h59, como previa o edital.

Um total de 1943 candidatos se inscreveu no sítio da Prefeitura e homologou sua inscrição entregando os documentos comprobatórios. Os cargos que mais registraram candidatos interessados foram Enfermagem e Técnico em Enfermagem, com 635 e 565 inscritos, respectivamente.

Os demais cargos oferecidos no processo apresentaram os seguintes números de candidatos inscritos: Técnico em radiologia, 238; Assistente Social, 143; Nutricionista, 118; Técnico em laboratório, 81; Farmacêutico, 69; Bioquímico, 60; e Médico, 34.

O processo seletivo da SMS visa à contratação imediata de 355 profissionais, sendo 37 enfermeiros, 10 assistentes sociais, 10 farmacêuticos, 10 farmacêuticos bioquímicos, 105 médicos (clínicos, pediatras, psiquiatras e ortopedistas), quatro nutricionistas, 20 técnicos em laboratório, 143 técnicos em enfermagem e 20 técnico em radiologia.

A maior parte dos profissionais integrará a equipe das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Cidade da Esperança, que entra em funcionamento no final de outubro próximo, e de Pajuçara.

Outros, como os técnicos de enfermagem, trabalharão no serviço de motolâncias do SAMU e Técnicos de radiologia serão lotados nos serviços de exames radiológicos instalados no Pronto Socorro Infantil Sandra Celeste, no Hospital dos Pescadores e nas duas UPAS.

Todo o processo de seleção dos candidatos inscritos ocorrerá esta semana e será realizado por bancas de professores da UFRN. O resultado final do certame está previsto, em edital, para ser divulgado em 1º de outubro, no sítio da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br/dom).

Um comentário:

  1. Só se for dia 1 de outubro de 2014 kkk porque hoje nem água de resultado, que falta de organização aff

    ResponderExcluir