Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Som da Mata deste domingo recebe os irmãos Roberto e Eduardo Taufic

A atração do Som da Mata deste domingo, às 16h, será os irmãos Roberto e Eduardo Taufic, resultado da união de dois experientes instrumentistas celebrando uma parceria mais que familiar. O Som da Mata ocorre no Parque das Dunas e é gratuito. 

A versatilidade e a sonoridade peculiar do Duo deixa transparecer a bagagem musical adquirida ao longo de anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano. 

Descendentes de árabes, os irmãos Taufic despertaram o amor pela música desde criança, sempre incentivados pelos pais e familiares. 






No repertório, muita música brasileira como o Choro e a Bossa–nova em releituras emocionantes, além de trabalho autoral. 

Eles vem se apresentando em vários estados brasileiros e no exterior, em eventos como: Festival Jazz e Blues de Guaramiranga (CE), Chapada in Jazz (MT), Circuito OFF (PR), SESC Arsenal (MT), Circuito BNB (CE), Jazzmania (RJ), Le Vie Del Suono, Jazz In It, PercFest e JVC Festival na Itália, Guitar Masters (Alemanha), Festival CPM (PE) e Fest Bossa & Jazz (Pipa, RN).

    O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura da Cidade do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado através do Idema, com a cessão do Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, onde acontece o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário