Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Secretaria de Turismo de Natal participa com estande na 42º ABAV em São Paulo

A Prefeitura do Natal, por meio da secretaria municipal de Turismo (Setur), estará presente no  42° Congresso da ABAV (Associação de Brasileira de Agentes de Viagens), em São Paulo no período  de 23 a 28 do corrente no Centro de Convenções do Anhembi. A Setur participa com um estande em consórcio com o Natal Convention, Emproturn e prefeituras de São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Parnamirim. A cerimônia de abertura será no dia 23, no Teatro Renault às 19h.

Segundo o secretário de Turismo de Natal Fernando Bezerril, a ABAV é o maior evento turístico do País, onde se reúnem operadores e investidores nacionais e internacionais. A Setur estará distribuindo material promocional de Natal, e na oportunidade, o secretário vai se reunir com o presidente do grupo Infinity (rede de hotéis  conhecida como BRA), Walter Foletatti que constrói um hotel na Via Costeira e tem suas obras paralisadas.

A ABAV vai reunir além de operadores nacionais, empresários da América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania contando ainda com espaços diferenciados para os expositores e visitantes. Já são 3500 marcas expositoras de mais de 65 países e a expectativa é que passem cerca de 40 mil pessoas entre participantes e expositores da feira. A programação contará com o lançamento do livro “60 anos de ABAV”, palestras e oportunidades de negócios focando na venda de pacotes turísticos para alavancar a indústria de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário