Pages

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Aniversário da cidade ao som de Pedrinho Mendes na Árvore de Mirassol

O dia do aniversário da cidade, também será um momento marcante na história da música potiguar. Na próxima segunda-feira (25), na Árvore de Mirassol, o cantor Pedrinho Mendes sobe ao palco para cantar o repertório que imortalizou há três décadas em “Esquina do Continente”, com o clássico “Linda Baby”. O show começa às 19h e faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. A entrada é gratuita.
 
Pedrinho Mendes faz uma viagem por toda sua obra. Desde os clássicos “Linda Baby”, “Esquina do Continente”, “Uma Vez”, “Alegres Meninos” e tantos outros de um repertório que se aproxima das quatro décadas de composições. Nome icônico da nossa música, Pedrinho Mendes também irá ganhar um DVD ao Vivo gravado durante o show da próxima segunda-feira.
 
“Não é somente uma homenagem pelos 30 anos da música que se fixou como representativa da cidade como também por toda sua obra e parcerias musicais que mantem. Nada melhor que brindar isto no aniversário da cidade e imortalizar com uma gravação ao vivo”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário