Pages

sábado, 23 de dezembro de 2017

Ricardo Chaves agita a zona norte em um grande show

O Natal em Natal segue movimentado a capital potiguar neste final de ano. Nesta sexta-feira (22) foi a vez da população da zona norte curtir uma noite repleta de alegria com o show do cantor Ricardo Chaves. O pátio do ginásio Nélio Dias ficou pequeno para segurar o ânimo e a energia do público que foi em peso ao local para assistir à apresentação. O baiano levantou a galera em uma apresentação eletrizante. O prefeito Carlos Eduardo acompanhou o evento ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão. 
Foto Alex Régis

A noite começou com o show da banda potiguar Leão de Judá que fez bonito, abrindo os trabalhos no palco da festa. Os artistas locais agradaram em cheio ao público com versões de sucessos nacionais com arranjos de samba/reggae.
Foto Alex Régis
O ponto alto da sexta-feira foi protagonizado por Ricardo Chaves. Ele que é bastante identificado com a capital potiguar e em todas as suas apresentações atrai uma multidão de fãs não decepcionou. Desde os primeiros acordes da sua guitarra até o final, a multidão cantou todos os sucessos da trajetória do artista. Ricardo Chaves fez vários elogios ao público e disse que é sempre um prazer tocar para o público natalense: “Eu amo essa terra. Agradeço por todo o carinho e a gente tem um encontro marcado no carnaval de 2018”, adiantou o cantor que já fechou com a Prefeitura do Natal para fazer uma apresentação no polo de Ponta Negra.

Carlos Eduardo falou sobre o Natal em Natal e destacou que o evento se consolidou e a zona norte tem uma parcela muito importante no sucesso da iniciativa, pois os eventos da programação da festa que ocorrem na região contam sempre com uma grande participação popular: “A zona norte nunca decepciona e o público daqui sempre responde positivamente. Ricardo Chaves tem uma empatia muito grande com a cidade e fez um grande show”.
O Natal em Natal além do aspecto cultural gera também um impacto muito importante na economia local. O exemplo disso é o autônomo Elias Silva. Ele foi ao pátio do ginásio para vender cerveja e churrasquinho. O ambulante comemorou o resultado das vendas: “Estou muito satisfeito com o apurado. O que faturei hoje vai servir para pagar minhas despesas domésticas e ainda sobrou para comprar o material escolar dos meus filhos. O bom que neste sábado tem mais”.

Neste sábado (23) será a vez de Fagner subir ao palco montado no pátio do ginásio Nélio Dias para se apresentar. O show começa às 21 horas. 



A Segurança do evento foi garantida com a Guarda Municipal do Natal (GMN).  A missão foi cumprida um efetivo de 40 guardas municipais que cobriram toda a área do evento evitando assim que qualquer tipo de ocorrência fosse registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário