Pages

sábado, 2 de setembro de 2017

Torneio de futsal e rua de lazer acontece nas Quintas em comemoração aos 300 anos do bairro



O bairro das Quintas, localizado na zona Oeste de Natal, completa 300 anos de sua fundação no mês de setembro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) integra a programação festiva deste final de semana junto ao centro desportivo do bairro com edição especial do 'Programa Lazer nos Bairros' e torneio de futsal interescolar.

Neste sábado (02) acontece pela manhã, das 09h às 12h, mais uma edição do programa 'Lazer nos Bairros'. Idealizado pela SEL, o projeto visa transformar a área de um espaço público num local com diversas atividades recreativas. A programação vai acontecer na rua Coemacú, em frente à sede do Centro Desportivo das Quintas, com show de mágica, atividades dirigidas, brinquedos e distribuição de água mineral, pipoca e algodão-doce de forma gratuita.

No domingo (03) é a vez do Torneio de Futsal Interescolar, a partir das 9h, na quadra da Escola Municipal Professor Ferreira Itajubá, situada à rua dos Pêgas com a rua Presidente Mascarenhas. 150 alunos da rede pública de ensino da região vão disputar o campeonato. No final haverá distribuição de medalhas para os melhores colocados.


A programação de aniversário do Bairros das Quintas acontece desde o dia 31 de agosto e segue até 24 de setembro com programação gratuita ao público. A realização tem apoio da Prefeitura do Natal e atividades em diversos pontos do bairro durante o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário